Dark Factor vol. 1
Por: Luis Sakai
"Como provar o improvável?"
É uma pergunta que ecoaria por muito tempo na mente de Alyssa Saeki. Recém-transferida para a Divisão de Homicídios, ela acaba se deparando com um caso que vai contra todas as leis naturais quando o renomado professor Hans Wallace é encontrado morto de forma bizarra no interior de um elevador do Museu de História Natural.
Não há provas.
Não há pistas.
Apenas uma evidencia que instiga Alyssa em sua teoria de que Wallace fora assassinado. As autoridades porém refutam, parecendo querer abafar o caso. Mas é quando todos os envolvidos na investigação primaria começam a morrer em misteriosos acidentes que a policial da Homicídios se vê em uma corrida contra o tempo antes que seja a próxima.
Mistérios, conspirações e reviravoltas lhe aguardam em uma trama onde a verdade pode ser revelada à cada página...Ou não.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
|
04/05, 15:37 h
Marco Antonio |
Ótima estória. Bem elaborada e prende a atenção Gostei |
|
11/02, 16:15 h
Miriam |
Excelente obra. Sucesso pra você ;) |
|
26/01, 13:22 h
Francielle |
Muito bom. Adorei a narrativa e o rumo que a estória está tomando. Aguardo ansiosamente pelo volume 2. |
|
01/12, 22:23 h
Elaine Cristina Araújo |
Genial. |
|
29/11, 23:13 h
Everaldo Silva |
Olá, Luis. Seu livro ficou muito bom. Já passei da metade e cada página instiga mais ainda. Dá pra imaginar as cenas. Parabéns. |
Deixe seu comentário: