Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

TERROR NA COBERTURA

UMA HISTÓRIA DE PAVOR

Por: LEO BARGOM

O silêncio prevaleceu, aguardaram um momento e não ouve qualquer resposta, o silêncio os deixou atônitos, todos ficam sem saber que atitude tomar, de repente um grito ensurdecedor é emitido da parte inferior da “Cobertura,” expressando dor e desespero.

A escada neste momento fica pequena para todos descerem, um desce espremendo o outro na ânsia de chegar ao local onde foi dado o grito que deixou todos em pavor.

Impresso
R$ 27,52

Ebook (PDF)
R$ 9,65

Tema: Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: bargom., cobertura, drogas, escuro, leo, medo, morte, pavor, sangue, sexo, susto, terror

Características

Número de páginas: 48
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco