Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

UM AMOR E UM AMIGO

Por: JAMILA MAFRA

Em breve também à venda nas melhores livrarias do Brasil : Saraiva , Siciliano , Martins Fontes , Cultura,Cia dos Livros,etc.

Peço perdão à vida e ao destino por ter escrito com tanta intensidade esse romance a ponto dessa história triste ter se tornado realidade na minha pobre existência mortal.Eu só queria ser uma garota normal e ter sido amada por aquele que eu tanto amei.Mas agora estou sozinha,eu só tenho a solidão e as lágrimas de uma lembrança amarga.Eu tenho certeza que era amor...os olhos dele me diziam isso.Sentimento esse tão maravilhoso que foi desumanamente destruído pela maldade do mundo.O pior é que não restou mais nada...apenas a desolação e o desconsolo.

Hoje quando eu lembro dele é como se eu estivesse vendo algo morto, completamente morto.

Ao começar a escrever esse romance tudo era apenas ficção,mas depois essa história foi se tornando realidade e eu já não sabia mais se a arte estava imitando a vida ou se a vida estava imitando a arte.

Um Amor e Um Amigo é uma história emocionante que envolve amor,

amizade,preconceito,religião,perdão,orgulho,filosofia,e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir. Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes, surgem os obstáculos a serem vencidos.

As decisões serão sempre vitais,e muitas vezes a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido.Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada. Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai ,um importante empresário italiano e viúvo, em Roma.

Educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos, Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito à preconceitos.

O lema “nova demais pra saber disso” já não servia mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora.Então a dor do adeus torna – se inevitável.

JM JAMILA MAFRA

Impresso
R$ 34,60

Ebook (PDF)
R$ 9,80

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Biografia Palavras-chave: aids, americano, amiga, amigo, amizade, amor, avião, beijo, casamento, catedral, cidade, cigarro, cura, despedida, dinheiro, divórcio, eternidade, família, filosofia, fé, galeria, hiv, homossexualismo, hospital, igreja, itália, jovem, lágrimas, musica, oração, paulo, piano, preconceito, quadros, religião, restaurante, roma, saúde, separação, solidão, são, universidade, verdadeiro, viagem, vício

Características

Número de páginas: 221
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
22/01, 10:20 h
Jamila Mafra
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance ideal!!!!!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco