Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

Exercícios de Propriedade Industrial

Prepare-se para ser Agente da Propriedade Industrial

Por: Paula Ribeiro Soares Ferreira

Esse livro traz 200 exercícios de Propriedade Industrial para estudo do tema. Os exercícios ajudam a fixar o conteúdo da Lei da Propriedade Industrial, Lei n 9.279/96 e facilitam a preparação para os diversos concursos onde essa Lei faz parte do conteúdo avaliado.

Conheça também o livro "Exercícios Práticos de Proteção às Marcas" de Cristiane Lippi Zolubas e Paula Ribeiro Soares Ferreira. Esse livro destina-se a facilitar o estudo de marcas para candidatos à segunda fase do Exame de Habilitação na Função de Agente da Propriedade Indsutrial (API) do Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI.

Para obter mais exercícios de estudo da Propriedade Industrial visite o blog: http://registromarcaspatentes.blogspot.com

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,56

Ebook (PDF)
R$ 25,33

Tema: Didáticos, Direito Palavras-chave: agente, certificação, coletivas, de, denominação, desenho, franquia, geográficas, indicação, indicações, industrial, inpi, marca, marcas, origem, patente, procedência, propriedade, registro, tecnologia, transferência

Características

Número de páginas: 80
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-910567-0-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (4 comentários)
06/04, 03:35 h
Antes de fazer qualquer comentário sobre o seu livro, quero lhe dá os parabéns por esta iniciativa louvável que é de publicar os exercicios, que sei irão ajudar demais as pessoas que pretendem expandia seus conhecimentos na área Industrial! Um excelênte trabalho e com certeza com im conteúdo de ótima qualidade! Parbéns, muito sucesso e um grande abraço!
19/03, 19:33 h
Emanoel A. Ferreirra
ADOREI!!!! O livro é ótimo, pois voce pode testar seus conhecimentos na área e preparar-se para concursos tem varias questões inéditas, Sugiro que as pessoas comprem . Vale Apena... PARABÉNS PAULA PELO LIVRO
19/03, 11:16 h
Cristiane Lippi Zolubas
Para os profissionais da área de propriedade intelectual, este livro é ótimo para aprimorar conhecimentos práticos e para prestar concurso público. Sugiro que as pessoas comprem, porque vale a pena. A autora teve brilhante idéia para publicar este livro. Parabéns.
18/03, 19:38 h
O livro compila todos os exercícios objetivos publicados no blog da autora: http://registromarcaspatentes.blogspot.com/, as provas do Exame de Habilitação de API/INPI 2002, 2004 e 2009 e também muitas questões inéditas de estudo. Totalizando 200 exercícios. Paula R. S. Ferreira

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco