Agbook

O PARDAL E O CANÁRIO

Esta página foi vista 211 vezes desde 30/11/2016

A EXPERIÊNCIA TROUXE AOS DOIS AMIGOS REALIDADES QUE O AJUDARAM A ACEITAR E MELHOR VALORIZAR A VIDA QUE TINHAM.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de Amarelinho, um canário, e Cinzinha, um pardal. Amarelinho vivia em uma luxuosa gaiola, onde encontrava de tudo para sua sobrevivência: tinha alpiste, painço e água fresca à disposição, poleiros para se exercitar. Além disto, tinha o carinho e cuidados do pequeno Joca, seu dono. Cinzinha vivia as agruras de morar na cidade com o desafio diário de encontrar alguma coisa nas latas de lixo para comer. Um dia, Cinzinha visitou Amarelinho em sua varanda, descobrindo que poderia comer sementes de alpiste e painço perdidas no chão. Os dois fizeram uma amizade e conversaram sobre suas frustações – Amarelinho, a falta de liberdade. Cinzinha, a carência. Assim, resolveram trocar de lugar por dois dias. A experiência trouxe aos dois amigos realidades que o ajudaram a aceitar e melhor valorizar a vida que tinham. É um conto com um caráter educativo e desenvolvimento de conhecimentos, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,43

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: aves, felicidade, liberdade, soltura., valor

Características

Número de páginas: 59
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.