Agbook

Dentro da Igreja e Longe de Deus

Esta página foi vista 75 vezes desde 16/03/2017

Por: Raphael Melo

É possível que alguém esteja dentro da igreja e longe Deus?

Sim, é possível. E, infelizmente, essa é a situação da maioria das pessoas que participam como membros de igrejas cristãs evangélicas no Brasil. Hoje em dia, muitos dos que se denominam cristãos não sabem nem o que é o Evangelho. A maioria não sabe ao menos o significado de Igreja.

Este livro vai ajudar tanto os que se encontram dentro de um igreja, mas sentem-se longe de Deus, quanto os que conhecem pessoas nessa situação e desejam ajudá-las. Ele foi concebido sob muita oração e em profundo amor aos que tem vivido em trevas, mesmo que aparentem ser filhos da Luz.

Há esperança. O Pai ama a todos, mesmo aos que já tiverem descido aos últimos estágios de frieza religiosa morta. Ele não poupou o seu próprio Filho para resgatá-los! Por isso, esse não é um livro de dedos apontados, mas de mãos estendidas. Não uma sentença de condenação, mas um proclamar da Graça de Deus!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,99

Tema: Bíblia, Vida Cristã, Religião Palavras-chave: deus, evangelho, igreja

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-922678-0-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.