Agbook

Jovens depois da chuva

um estudo fenomenológico sobre a resiliência

Por: Vitor Gomes

A resiliência pode ser abordada em diversos aspectos; sejam físicos; sejam psicológicos; sejam educacionais; sejam emocionais e tantos outros. Contudo, o que não se pode negar é o fator humano desta, ou seja, do seu aspecto e característica fundamental ao ser humano. Este livro se propõe a uma reflexão sobre a resiliência a partir das vivências de três jovens, que vivenciaram a simbólica chuva das adversidades, mas inegavelmente, revelaram uma força resiliencial para permanecerem em pé, até que as nuvens dos revezes se fossem. São histórias de vida, do dia-a-dia, de força e superação; são histórias de escola; são histórias humanas; são histórias de todos nós.

Prof. Dr. Vitor Gomes

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,18

Ebook (PDF)
R$ 18,09

Tema: Filosofia, Psicologia Palavras-chave: adolescência, fenomenologia, resiliência

Características

Número de páginas: 181
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-910787-0-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.