Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

Dicionário Básico do Cooperativismo

Esta página foi vista 910 vezes desde 05/01/2011

Coperativismo e Economia Social de A a Z

Por: Walter Tesch

O Dicionário Basio do Cooperativismo aborda a doutrina, teoria, legislações e as praticas do cooperartivismo organizando a temática atraves de dezenas de verbetes ordenados de A a Z.

O foco dos verbetes destaca o tema do COOPERATIVISMO DO TRABALHO a luz das mudanças na estrutura produtiva e no mundo do trabalho.

Alguns verbetes abordados de forma ampla, oriienta doutrinária e praticamente sobre os desafios do Cooperativismo e da Economia Social

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,58

Tema: Dicionários e Manuais Convers. Palavras-chave: cooperativismo, economia, social

Características

Número de páginas: 295
Edição: 2(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco