Por: Icles Rodrigues
Florianópolis, 2010.
Gabriel tenta viver uma vida normal, conseguindo novo emprego e vivendo com Uiná, sua nova namorada. No entanto, a violência e a impunidade o perseguem novamente. Após ser violentada por um dos sobrinhos do prefeito, Uiná se suicida, e Gabriel volta a empunhar uma arma novamente, mergulhando uma vez mais em um mundo de violência desenfreada.
Ao se vingar do estuprador, Gabriel atrai para si a atenção do resto da família criminosa, o que faz com que ele precise perseguir para não ser perseguido; matar para não ser morto.
Mas desta vez, Gabriel não está sozinho. Com a ajuda de aliados, Gabriel ruma direto para o coração da família, disposto a acabar com os quatro filhos de Carlos Roberto Becker, o patriarca da família, envolvido com sacrifícios humanos.
Uma vez mais, Gabriel se torna o anunciador da catástrofe: um anjo da morte.
Este livro é uma sequência de A marca de Caim.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: