Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

Brasil de Ontem, Hoje e Sempre

Por: Anaximandro Amorim

"Brasil de Ontem, Hoje e Sempre" é o livro de estreia de Anaximandro Amorim. Escrito originalmente em 1994, quando o autor contava com apenas 15 anos, a obra se trata de um longo poema de sessenta e nove quadras em versos livres e brancos, que se reportam à História do Brasil desde a época do Descobrimento até os dias atuais. Um poema de fôlego e que já denota o jovem talento de um autor que dava os primeiros passos em direção a uma bem-sucedida carreira literária.

Impresso
R$ 28,41

Ebook (PDF)
R$ 10,86

Tema: Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: brasil, história, hoje, ontem, poesia, sempre

Características

Número de páginas: 40
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco