Roteiro de Teatro Evangélico
Por: Deivinson Bignon
Um crime assola o Museu da Bíblia, em São Paulo. A menor Bíblia do mundo foi roubada na noite de inauguração do museu. As autoridades brasileiras investigaram durante uma semana, sem frutos. Chamaram então o detetive de fama internacional, o americano Carlos Holmes e seu discípulo abobalhado, Antônio Walmor, que estavam de férias no Brasil, para investigarem o caso. Os detetives se inteiram dos detalhes e começam a interrogar os principais suspeitos, detidos no momento da constatação do roubo, e os principais membros da diretoria.
Uma comédia de tirar o fôlego!
----------------------------------------------------
Deivinson Bignon é mestre em Ciências da Religião com especialização em Bíblia e é formado em Letras (Português e Literaturas); exercendo as seguintes atividades: pastor evangélico, professor, conferencista e escritor. Autor dos livros “Recados do céu: a ética profética de Deus para as grandes questões da nossa época” (2007) e "O apóstolo do bigode santo" (2011). É casado com Marcinha Cristina.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: