Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

Entre o céu e o inferno

A Gênese do fim

Por: Marcos André Faria

A mística cidade de Valis tornar-se-à improvável cenário de eventos que influenciarão diretamente no rumo de toda a humanidade.

Um misterioso e apático jovem, um anjo terrestre, uma bela clarividente e um demônio aparentemente sem escrúpulos serão a chave para a salvação do mundo ou seriam eles sua perdição?

Entre o céu e o inferno nos traz uma saga de amor, dor, destino e redenção divina.

O que o plano celestial teria reservado para esses jovens?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,38

Ebook (PDF)
R$ 6,09

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Diversos Palavras-chave: anjo, anjos, demônio, demônios, deus, lucifer, mistério, nefilins, terror

Características

Número de páginas: 153
Edição: 3(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
12/04, 20:50 h
Monalisa
“Entre o Céu” e o Inferno traz uma nova perspectiva sobre anjos e demônios. O desenrolar da história nos leva à um final que não poderia ser previsto. O modo como os personagens são apresentados, e a maneira com a qual eles se envolvem é, simplesmente, inacreditável. Eu li e me apaixonei por essa história. Recomendo.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco