Agbook

Escreva_publique_venda_cultura

O Assassino do Alfabeto

Sob o Domínio do Mal

Por: João Alberto de Faria e Araújo

Ao despertar nas trevas após a sua morte, Hannibal é recrutado por seu antigo comandante e juntos articulam a decisiva e fatal empreitada que levará seu secular inimigo às portas da morte. Somente uma extraordinária força poderá impedir que o plano letal se cumpra desfazendo o império que opera sob o domínio do mal.

Impresso
R$ 39,40

Tema: Ficção, Espiritualismo Palavras-chave: espiritualismo, ficção, obsessão, policial

Características

Número de páginas: 128
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão DinersCartão HipercardCartão AuraCartão VisaCartão MasterCardCartão American ExpressBoleto Bancário Unibanco