Sonhos programados
Por: luiz carlos de lucca
Considere esse livro um manual pratico e não teórico,não veja essa obra como filosófica e sim como pragmática, esse manual é a saída para pessoas que querem enriquecer e filosofar depois.
Esse manual é feito para você que quer resultados rápidos e não esta preocupado com conclusões filosóficas ou cientificas, não se pergunte se é possível,apenas siga a risca e com certeza vivera na abundância que sempre desejou.
Você não precisa entender de ondas de radio ou TV,porém sabe que elas funcionam,basta ligar o radio ou o televisor e elas são captadas e transmitidas a você através de seus aparelhos,agora você esta aprendendo a como usar o seu aparelho transmissor de sonhos e materializar os seus desejos de riqueza.
Toda pessoa que seguir a risca esse manual com toda a certeza ficara rico ou mais rico ainda, pois o ensinamento explicado aqui é exato e infalível.
Funciona.
todo leitor que adquirir um exemplar ou e-book dessa obra deverá entrar em contato com o autor para receber um brinde para ajudar nos exercicios desse manual.contato pelo e-mail luizcarlosdelucca@hotmail.com.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: