Agbook

silvana cristina

Bio: Bio: Silvana Cristina, nascida em (16/10/2000), na atualidade com apenas 19 anos, e uma história de vida impactante.

Aprendi que é sonhando que não se perde o gosto de viver, ler e aprender, sonhar e poder crescer.

As vezes com sentimentos de rejeição, bem nova minha mãe Biologia me deixou com minha vó paterna e foi embora, quando voltou eu não dava muita atenção, pois já estava acostumada a viver com minha vó que hoje a chamo de mãe, mais não significa que o sentimento pela mãe biológica teria acabado, porém tava estranho, com o tempo, de lá pra cá, fiquei sempre passando os finais de semana com ela, mais a diante decidi ir embora, fui morar com a sogra (mãezona) e meu namorado.

Minha vida sempre foi muito conturbada, extremante infeliz e rancorosa, porém eu tenho um Deus maravilhosa, magnifico e esperançoso. A fé era a base de tudo.

Sonhar, para que um dia eu possa realizar, gosto de ler, escrever, e desenhar, nos momentos de aflições, fecho a porta do quarto e demonstro todo o meu sentimento em um papel e imaginando tudo como seria melhor, e as lagrima molhando tudo. Enfim, tudo posso naquele que me fortalece.

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.