Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Edinilson Santos Vieira

Bio: Edinilson Vieira

Pesquisador brasileiro

Biografia de Edinilson Vieira

Edinilson Vieira (1991) é dirigente do Centro Educacional Educaler Eireli.

Edinilson Vieira nasceu em Pirajá, Salvador/BA, no dia 23 de Novembro de 1991. Filho de Janilton Silva Vieira e de Lindinalva Reis Santos, ambos descendentes de famílias Brasileiras.

Foi aluno da Escola Municipal Laura Folly ate (2006), formou-se no Colégio Pentecostal Cândido Rodrigues, São Luís do Maranhão.

Formado em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós graduado no Lato Sensu em. Docência na Educação a Distância, Docência em Ciências e Tecnologia, Sistema de Informação, Cybercrime Cybersecurity: Prevenção e crimes cibernéticos e digitais Pela UNIBF. No Stricto Sensu, Mestrado em Educação realiza Doutorado em PHD em Ciências da Educação na EBWU-Emil Brunner World University.

FAMÍLIA

Edinilson Vieira uniu-se com a Leiliane dos Santos Cardoso, entre 2008 a 2011. Juntos, eles tiveram um filho: Gabriel Cardoso Vieira.

PROJETO

Edinilson Representações (2011)

Es Tecnologia da Informação (2015)

Es Comércio Eletrônico (2018)

Centro Educacional Educaler (2019)

Agencia de Inteligência Cibernética de Dias d' Ávila (2020)

ASSOCIAÇÕES

Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF)

Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM)

Academia Brasileira de Ciências Forenses (ABCF)

Associação Nacional de Profissionais de Privacidade de Dados (ANPPD)

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.