Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Jean Pierre Loschner

Bio: "A incumbência de apresentar a primeira obra do amigo Jean Pierre Loschner, que se imortalizará através das letras, dignifica-me e tornam honrosas minhas palavras...

A convivência com as idéias do autor, dá-me a liberdade de exprimir opinião a respeito de sua imensa procura, que busca exteriorizar.

o interior do ser e ainda deixar poeticamente gravada sua forma de se fazer entender para o mundo e para si próprio, tornando suas palavras fiéis escudeiras, para cada sentimento, em cada momento vivido.

Vemos em folhas impressas, as primeiras poesias que personificam seus anseios, percepções e impressões, formadas durante sua existência, ficando assim gravado seu aprendizado.

Com coragem e ousadia num estilo todo próprio, varia na apresentação das temáticas, indo do realismo ao surrealismo, ás vezes sendo romântico e conservador, noutras modernista em seus traços, mas sempre contestando as bases habituais de entendimento, das suas, e das alheias razões que conduzem o viver.

O desprendimento e a desenvoltura do autor, fazem de suas obras, o não se ater em nada além de suas lapidadas convicções, sustentam nelas, o movimento das engrenagens que regem sua existência.."

Luigi Maurizi

Poeta e Cronista

_________________________________________

"A escrita do Poeta e Escritor Jean Pierre Loschner...

É ao mesmo tempo densa, leve e convidativa, levando-nos a uma viagem sensorial por meio literário.

Ter em mãos esta obra é uma experiência ímpar, onde ao término de uma poesia, seguimos ávidos ao encontro de uma outra.

O romance, o desejo, as reflexões existenciais, são o recheio instigante deste livro, que estou certa, muitos apreciadores de uma boa leitura, manterão sempre ao alcance das mãos.

Parabéns e Sucessos ao Autor!

Que venham outros como o Conspiração."

Mara Ivanovic

Recordista Literária

RANK BRASIL

Livro dos Recordes

________________________________________

"Rimas Alternadas e intercaladas, forma similar aos sonetos com predominância de quartetos e tercetos, prevalência de poemas (formalismo) no lugar de poesias (enquanto criação estética e superação do paradigma lógico)...

E...constante emprego de verbos infinitivos e gerúndios com provável intenção de ação, tempo presente

São o contido nas obras de Jean Pierre Loschner.

As obras do mesmo, são um convite ao leitor para o acontecer.

Pura Sinestesia.

Um experimentalismo alternativo..."

Jonas Otávio Bilda

Psicólogo/Filósofo-Revisor e Consultor Literário.

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:


Livros publicados no Agbook


EMANSIDÃO
Impresso
R$ 37,00
Ebook
R$ 15,07

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.