Agbook

Poesias de Papel Vol II

Por: Rogério Ferreira

Poesias de Papel Vol II é a continuidade do livro Poesias de Papel lançado em marco de 2006 e que vem protocolar a certeza de estar em par com Deus, com o mundo e com a arte. No decorrer desse caminho muitas e gratas surpresas me aconteceram e me convenceram de que o melhor caminho para a minha auto-afirmação humana e existencial tem sua raiz mais funda na arte, seja ela qual for e seja ela como for.

Poesias de papel Vol. II traz uma gama de poemas mais maduros e mais próximos do surrealismo atual, onde as diversas imagens se misturam de forma não linear e onde as palavras mais uma vez se encontram a disposição do poeta, que tenta de forma pessoal e ilimitada transmitir suas angustias, dores, prazeres e satisfação. Tenho como proposta registrar da melhor maneira o conteúdo que ronda a minha modesta e finita existência.

Agradeço a todas as pessoas que trouxeram seu carinho e contribuição diante do primeiro livro, também agradeço da melhor maneira a todos que criticaram e menosprezaram o primeiro projeto, todas essas manifestações me deram a certeza de que minha poesia é o alivio que veio me tirar do caos mundano, me deixando em par e em paz com o Mundo e com Deus.

Impresso
R$ 34,70

Ebook (PDF)
R$ 18,30

Tema: Artes, Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: ferreira, poesias, rogério

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.