Agbook

A METAFÍSICA DA VIDA COTIDIANA

ou tratado sobre a transcendência das influências do ente

Por: ANDRÉ RUBNER

“Aqueles homens que se julgam providos de muita riqueza obedecem o mesmo conceito, abstendo apenas da hipocrisia, porque para manter uma máscara não materialista com a sua sociedade, realizam contribuições para os desprovidos de riqueza.

Enganam a todos que querem ser enganados, pois é óbvio que sua contribuição é irrisória comparada a seu capital, aparentemente é enaltecido pela representação de estar envolvido em nobre causa. Mas catastroficamente a sua contribuição não passa de uma esmola!

Este homem não passa de vaidade e hipocrisia, porque necessita que outros de sua ordem social vejam e o reconheça como o bom samaritano. Este hipócrita tem muitos animais em casa, e os alimenta com a carne mais cara do mercado, enquanto do outro lado da cidade, homens e mulheres reviram o lixo em busca de algo não tão decomposto para sobreviver. A única forma de mudar essa hipocrisia é revirar essa espécie de homem, subtraindo seu capital a zero!”

Impresso
R$ 28,41

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Filosofia Palavras-chave: cotidiano, metafísica, máxima, ser, sujeito

Características

Número de páginas: 70
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.