Agbook

CÂNTICO DO COLIBRI

Romance contado em versos

Por: Cleonaldo Pereira Cidade

Este livro retrata uma história que a princípio revela melancolia. E alegoricamente expressamos a força do amor, porque o sentimento parecia malograr, mas tudo se transforma em esperança, pois um novo amor brota transformando uma história no final feliz. Porquanto não há apologia ao amor ideal, todavia fazemos acreditar no ideal de um amor puro e verdadeiro. Pois são "Cânticos do Colibri", que aos encantos de uma negra rosa, apaixona-se, mas em meio a esse sentimento, encontra-se na outra flor o profundo amor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 94,13

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Poesia, Artes, Ficção e Romance Palavras-chave: amor, flor, mulher, negra, paixão, rosa

Características

Número de páginas: 44
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1943-8
Coloração: Colorido
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.