Agbook

R.D.P.

RESERVA DINÂMICA DA PERSONALIDADE

Por: AELSON D’ LIMA

Questões não resolvidas, no conjunto da natureza das perturbações mentais, passam a ser demonstradas como reações emocionais inconscientes responsivas aos estímulos ambientais de variados fatores.Desde a antiguidade tenta-se ordenar formas e funções com as devidas importâncias concedidas a sua essência. Claramente observa-se que haverão idéias cuja constituição se desenvolve desde o nascimento e cuja explicação nos obscurece a potencialidade de compreensão.

Para o conjunto de estados sucessivos que compõem as manifestações e alternativas das mudanças causadas pela inconstância de sentimento, sendo o que é seu natural e abundante como cada uma das suas relações da gênese ao organismo humano, torna-se variante e modificado tal valor; em quantidade de valores funcionais e estruturais em sua forma, conservando a natureza, que difere de tipos dentro da mesma espécie, conforme o estado e tipo de perturbação mental...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,61

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Ciência, Desenvolvimento Humano Palavras-chave: causalidade, conhecimento, do, e, humano, ser, teoria

Características

Número de páginas: 159
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-93707-33-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.