Agbook

O Vale das Margaridas

Por: Carla Pereira Pinto

A bucólica Gales do século XIX, transformou-se no cenário dessa belíssima e comovente história de amor. A jovem Ana Elizabeth acabava de completar dezesseis anos e sonhava com as venturas do primeiro amor. Foi na figura do belo colono Edmund Apwood que ela viu seus sonhos se tornarem realidade. Quando seus olhos de cruzaram ela teve a certeza que seria dele para sempre. Quando se tocaram pela primeira vez, suas almas se reconheceram e daquele dia em diante seria assim, só seriam completos se estivessem juntos. Os dois viveram o amor de uma forma pura e intensa, até serem descobertos pelos pais de Ana, decadentes nobres da Corte de Londres, que os separaram brutalmente. Ana é obrigada a se casar com o novo rico Edgar Letroy, homem enigmático e rude que a submete as piores dores e humilhação, que somente um coração sensível como o dela conseguiria suportar, pela certeza que um dia voltaria aos braços de seu amado. Uma história vibrante e envolvente, vivida intensamente por dois jovens apaixonados que resistiram à tudo e à todos, por amor.

Impresso
R$ 45,30

Tema: Ficção Palavras-chave: drama, margaridas, romance, vale, época

Características

Número de páginas: 323
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.