Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Diário de Marinhagem

Esta página foi vista 882 vezes desde 19/01/2012

Por: Eduardo Borsato

“Não sou português. Venho de um lugar chamado Holanda. Por que hão de me matar?” perguntou Berger, ao que o bruto respondeu também perguntando que fazia então na companhia dos portugueses. E logo acrescentando que se era amigo de seus inimigos, também a eles devia inimizade e por isso tinha que morrer.

E a uma das barregãs destinou-o. Dali por diante, até o dia do sacrifício, ele seria dela responsabilidade. Além de impedir-lhe a fuga, devia em tudo servi-lo, engordá-lo, bem como seus instintos satisfazer, se assim ele o desejasse.

Impresso
R$ 28,45

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Literatura Nacional, Livros De Bolso Palavras-chave: antropofagia, aventura, borsato, canibalismo, de, diários, eduardo, ficção, marinhagem

Características

Número de páginas: 94
Edição: 1(2012)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.