Agbook

Paradigma Globalizado: O Desafio do Século

Por: Klaus die Weizerbüken

Abordando temas elementares e cruciais da atual sociedade global, Paradigma Globalizado: O Desafio do Século é a bíblia cética da literatura moderna que analisa a vida e suas implicações, viajando por entre temas que vão do Teorema de Pitágoras à Teoria Populacional Neomalthusiana. Mais que um minucioso estudo da história mundial e seus afins, esta obra é a mais elaborada síntese de todo o pensamento humano, resumindo 4 mil anos de civilização em 40 páginas. Mantendo uma imparcialidade inabalável, Klaus die Weizerbüken flerta com as mais diversas proposições filosóficas, explanando suas origens e conseqüências, e conclui inculcando imprescindíveis mudanças para os Homo sapiens como um ultimato para o mantenimento do ciclo vital em nosso universo.

OBS.: livro de intuito cômico, composto de textos de gerador de lero-lero manual e automático.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,86

Ebook (PDF)
R$ 16,68

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Filosofia, Ciência Política Palavras-chave: filosofia, filósofo, globalizado, paradigma, sociedade, sociologia, século

Características

Número de páginas: 40
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.