Agbook

MANUAL DE DIVULGAÇÃO DO MÚSICO POBRE

Esta página foi vista 2897 vezes desde 28/03/2012

Faça você mesmo!

Por: Claudia Souza

Muitos artistas não saem do anonimato por cometerem erros simples.

A assessora de imprensa e blogueira CLAUDIA SOUZA revela os erros cometidos pela maioria dos artistas que não dispõem de um profissional para cuidar de sua carreira.

Quem tem dinheiro paga uma empresa ou profissional especializado, quem não tem depois de ler este livro, vai colocar a mão na massa e aprender os primeiros passos para iniciar a sua própria divulgação sem gastar muito.

Nesta edição você vai aprender como produzir uma imagem de interesse jornalístico e comercial, vai montar um blog sozinho e muitas dicas importantes que ajudarão os menos favorecidos financeiramente a entrar para o mercado de trabalho profissional.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,93

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Livros De Bolso, Artes, Autoajuda Palavras-chave: anuncios, assessoria, blog, blogs, blogue, como, de, divulgação, fotos, imprensa, montar, musica, musico, publicidade

Características

Número de páginas: 40
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.