Agbook

UM MENINO NO ESPAÇO

2ª parte

Por: Celso Innocente

Após ter sido sequestrado na Terra e permanecido por quase um ano no distante planeta Suster, onde era amado por seus habitantes, humanos semelhantes aos terráqueos, não suportando a saudade, Regis um simples menino de nove anos de idade, foi devolvido à seus familiares e amigos.

Aos poucos, ele vai se adaptando a sua rotineira vida terráquea, com amigos de brincadeiras e de escola, além de pessoas que investigam sua longa viagem interplanetária.

Aqueles alienígenas, humanos imortais, não suportando viver assim, distante do filho que cativaram, resolvem buscá-lo novamente para que permaneça de maneira definitiva em seu mundo perfeito, onde não há dores, crimes, guerras ou tristezas. Mas como Regis, filho da Terra, poderia lhes dar amor e alegria se ele mesmo, não conseguia ter felicidade?

Será que se pode haver felicidade em um mundo perfeito, sem que exista a simplicidade ou mesmo peraltice de uma criança? Por que a vida lhes privara deste pequeno privilégio, símbolo de amor e esperança entre as pessoas?

Qual a troca que aqueles seres humanos imortais, darão ao menino para convencê-lo a viver e ser feliz por toda uma eternidade em seu avançado mundo distante da Terra?

Acompanhe a continuação das aventuras deste simples menino terráqueo, em um mundo onde parecia impossível de se alcançar, devido às muitas complicações de se fazer uma viagem em distâncias incalculáveis.

Mas e estes seres humanos? Como poderia ter felicidade em um lugar sem o sorriso ou peraltice de uma simples criança?

Não suportando esta falta, eles voltaram à Terra, sequestrando novamente o menino, descartando todas as possibilidades, de algum dia, tornarem a devolvê-lo.

Mas e a felicidade do menino? Como ele poderia transmitir amor e alegria, sem que ele mesmo conseguisse ser feliz?

Quais as vantagens que o menino Regis poderia ter, vivendo para sempre em um mundo imortal, onde jamais envelheceria ou morreria; porem, ausente de sua querida, amada e muito distante Terra?

Como esta história vem a ser o segundo volume da trilogia do mesmo autor, composta por:

Regis um menino no espaço

Um menino no espaço – 2ª parte

O retorno do menino do espaço

É recomendável que se tenha lido o primeiro volume antes.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,44

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Drama, Ficção, Ficção Científica, Fantasia Palavras-chave: amizade, espaço, menino, sequestro

Características

Número de páginas: 304
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914107-1-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.