Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Perigo em São Paulo

Esta página foi vista 779 vezes desde 22/06/2012

Por: Mateus Gonçalves

Será que o governo brasileiro esconde evidências de OVNIs da população? Será que tem poderes para matar e raptar pessoas para manter estes segredos debaixo dos panos? Esta questão é tratada no agitado romance pulp de Mateus Gonçalves, Perigo em São Paulo. Tudo começa quando o ufólogo Eduardo Ramos vai à capital para investigar aparições de UFOs. Ele se vê diante de uma rede de mentiras e perseguição ao receber o telefonema de sua amiga Mônica Soares, uma professora que filmou a mais surpreendente aparição OVNI da história da humanidade. Agora ele precisa evitar que Mônica seja capturada pelos militares da Força Aérea e revelar ao mundo a verdade sobre os alienígenas. Mas ele nem imagina que terá a noite mais perigosa de sua vida para cumprir este objetivo.

Impresso
R$ 41,27

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Literatura Nacional, Livros De Bolso Palavras-chave: alienígenas, ação, científica, ets, fantástica, ficção, ovni, pulp, thriller, ufo, ufologia

Características

Número de páginas: 121
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.