Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nova BANDeira BRAsil Fiel & 6 ! PARAlelos PROFéticos !.! *

Feliz a nação, cujo D+us é o SENHOR (Sal 33.12)

Por: WandSoFideles

Despertar para "Cultura da Santidade em vida" na nação e nações, visando exportar a Excelência da ADORAÇÃO; conforme profecias para a nação brasileira (ora declaradas no Hino Nacional Brasileiro - embora contenha frases apócrifas), quiça mais nove ou vinte e três nações; para edificar a nação pela Restauração do Pacto de Aliança, com a Vida, em substituição ao pacto atual com a morte. Conscientização de necessidade de libertação dos costumes seculares danosos, que infiltraram doutrinas e culturas alienígenas (ET), por sinais vindos do céu, no Cristianismo apóstata ou apócrifo, a partir do século 3,5 dC.

Chamada a um “CONSENSO entre linhas teológicas!.! *”, para posicionamento e tomada de atitude urgente nas comunidades da nação; pois a vitória é certa ao povo de D+us, mas há advertência de que tem que haver esforço e muito trabalho. Traz uma “junção entre linhas teologias”, do Arrebatamento da Igreja Fiel, com maior probabilidade de ocorrência, segundo o contexto bíblico em geral.

Destaca-se alguns pontos de aproximação entre Israel e o BRAsil, a terra da &scolha e a &leita pelo Amado Criador Universal, fazendo uma comparação simbólica entre estas duas nações, com as DUAS Oliveiras & Castiçais Fiéis, descritos em Apo 11.4.

Relata algumas profecias cumpridas neste Israel Espiritual e no deserto das nações, preparado pelo D+us VIVO, para &SCONDER a Igreja Fiel, fora da vista da serpente ou anticristo (Apo 12.14), focando o cumprimento da profecia descrita em Jer 51.6 e 27 – alertando o povo do D+us VIVO a FUGIR da Babilônia, SAIR da cobertura espiritual do Egito, visando despertar para o Avivamento Bíblico w “Levantar uma NOVA BANDeira BRAsil Fiel", em cumprimento de profecia bíblica, onde se destacam os versículos: Deu 33.2e21 & Mat 21.43 – outra nação para DAR Frutos & Porção &SCONDIDA do Legislador; Eze 20.35 e 36 & Apo 12.6, 14 e 17b - "deserto das nações", preparado por D+us, para &sconder a Igreja Fiel; Salmos 133 & 1Cor 12 e 13; Zac 11.7 e 8 e 12.7 e 8 – "UNIÃO Fraternal das DUAS Varas entre Cristãos (Evangélicos/Protestantes e Judeus Messiânicos), que são os Remanescentes de Jacó ou Kasa de Judá.

Comparação simbólica do livro de Oseias, numa simbologia de "sete povos - citados naquele livro", com os diversos grupos religiosos na nação e nações; a partir de relexão do capítulo 7, versos 1 e 11, onde o SENHOR declara: "Sarando EU a Israel, descobre-se o pecado ou erro de Efraim, bem como, as maldades de Samaria.

Retrata os "Três SINAIS Sinais do SANTO Espírito", onde constataremos que há a proximidade de uma "carga mais forte", que a do Pentecostes, a ser Derramada pelo SR! YHWH, chamada de Chuva TARDIA ou da Primavera (da penúltima estação ou ciclo), ou simplesmente o NOVO Pentecostes.

Confirma que somos a Geração &LEITA pelo SENHOR, para RESTAURAR Brechas Espirituais antigas, que assolaram a nação e nações por gerações; cuja Promessa do SENHOR, partirá na MARCHA após Unidade & Comunhão, para esta Restauração, neste "Tempo da Restauração de Tudo - Atos 3.21 & Isa 58.12 a 14 e 61.4".

Confirma e esclarece que a mulher, é uma simbologia de Israel e a Igreja, que neste "deserto das nações", para cumprir Zac 12.7e8, "Salvar primeiro a Casa de Davi ou Judá".

Enfoca um estudo sobre o "Toque da SEXTA Trombeta do Apocalipse, num PARAlelo com a QUEDA de "dois príncipes" da tríade babilônica", que ocorrerá "NUM momento" (Hora, dia, mês e ano) Determinado pelo D+us VIVO, em cinco referências bíblicas, com a destruição dos "dois pastores que angustiam a alma de D+us"; onde Isa 47.9, descreve que a rainha dos céus sofrerá "num momento", a viuvez e a perda de filhos (fiéis).

Comparação entre os tempos de Daniel com os tempos finais, que são os nossos dias, fazendo um preâmbulo com os tempos de Jesus e os dias de Noé.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,83

Tema: Comentário Bíblico, Religião, Teologia Palavras-chave: alternativa, arrebatamento, bandeira, brasil, bíblico, carnaval, consenso, cultura, de, do, espírito, fiel, igreja, israel, jesus, mudar, noiva, novo, paralelos, parábolas, pentecostes, proféticos, reavivamento, reeducação, reforma, ressurreição, santo, sinais, teológico, três

Características

Número de páginas: 421
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788580455496
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
17/09, 12:02 h
WandSoFideles
Recomendo adquirir a versão Ebook, que traz além do link deste vídeo, dezenas de outros link’s, que poderá facilitar sua leitura e pesquisas.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.