Agbook

Fernando Pessoa por Alberto Caeiro

Por: Claudionor Aparecido Ritondale

O primeiro e talvez mais importante dos heterônimos de Fernando Pessoa é visto por todos os poemas publicados para a autoria inventada de Albverto Caeiro. O mestre em língua portuguesa Claudionor Aparecido Ritondale faz uma análise preliminar dos heterônimos e envereda por uma aguda análise de Caeiro, na busca por oferecer um entendimento amplo do fenômeno criativo que despertou o interesse de muitas vertentes críticas do mundo inteiro: a concepção de muitos poetas por aquele que talvez seja o maior poeta de todos os tempos, que foi Fernando Pessoa.

Impresso
R$ 101,38

Ebook (epub)
R$ 74,26

Tema: Não Ficção, Didáticos, Linguística Palavras-chave: caeiro, crítica, heterônimos, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 272
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.