Agbook

Janela da Fantasia

Esta página foi vista 1153 vezes desde 13/12/2012

Por: Thiago Spíndola

E ai, Iago é real ou fantasia?

Apesar de essa ser a grande questão desse romance há outros pontos que nos faz ficar assim... meio que segurando o fôlego para saber tudo o que aconteceu com Lúcia, a jovem trancafiada em seu quarto por sua mãe enlouquecidamente superprotetora. A triste menina que reinventa na sua vida personagens fictício para se sentir menos só se torna vítima de sua própria fantasia. Quando ela conhece Iago, a princípio somente alguém reproduzido de sua imaginação, a vida dela muda. Lúcia já não é mais prisioneira de sempre e começa a sair escondida de casa com o novo amigo. O mundo, pra ela, é algo novo que conhecia muito pouco e sentindo um pouco da sua liberdade se rende à paixão do que parece ser fantasia, Iago.

Iago que muitas vezes nos parece real pode não passar de criação. Com isso vamos da aflição ao deslumbre e visse versa, vendo a falsa ou verdadeira (?) alegria da menina.

Iago é uma pessoa de verdade?

Impresso
R$ 31,51

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Nacional, Ficção, Jovens e Adolescentes, Fantasia, Legal Palavras-chave: amor, carlinhos, fantasia, gioconda, iago, imaginação, janela, loucura, presa, silva, solidão, spíndola, superproteção, visão

Características

Número de páginas: 134
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.