Agbook

Que reze a vida

Há momentos que nossos limites são esquecidos.

Por: Ulisses Sebrian

Que reze a vida. Todos nós temos limites. Para alguns a vida testa os seus limites em momentos em que a sobrevivência não é tão importante, mas importante é saber o que se é .

Um policial e um sequestrador se veem obrigado a cooperar para salva a filha do governador. E salvar também o que havia descoberto. A importância de uma existência.

A história se passada no selvagem Serra da Bodoquena. Numa operação policial em que sobrou apenas a filha do governado, um sequestrador e um policial tentando sobreviver aos seus limites e a própria existência.

Cada um se descobrindo.

Boa leitura.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,37

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Aventura, Diversos, Literatura Nacional Palavras-chave: amizade-, aventura-, policial-, superação-, vida-

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.