Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CATÃO

Prefácio de Edson Santos Silva

Por: Almeida Garrett

De todos os meios artísticos, Garrett elegerá o teatro como basilar, tanto para levar sua voz liberal, quanto para colocar em cena o projeto engajado de sua dramaturgia: o passado como modelo e também como leitura alegórica de sua contemporaneidade. Esse projeto, concretizado com as peças Catão (1821), Um Auto de Gil Vicente (1838), Filipa de Vilhena (1840) e O Alfageme de Santarém (1842), fora esboçado em 1819, no prefácio de uma tragédia que chegou incompleta: Afonso de Albuquerque. (Prof. Dr. Edson Santos Silva - Prefácio)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,61

Tema: Artes Cênicas, Crítica Literária Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 143
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-26-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.