Agbook

Viagem psicofilosófica pela minha vida nua e crua

Por: luvimacos

Como já dito em outro livro que publiquei, desde criança carrego comigo o sonho de ser poeta. Mas a minha humildade não me deixava dizê-lo nem me considerar como tal. Sempre gostei de ler e de escrever, mas as adversidades não deixaram que a minha vida tivesse o rumo que, agora, me parece predestinado. Atrapalharam-me um pouco, confesso. Contudo, não foram suficientes para sufocar essa minha vontade. Depois de tantas tentativas, juntando um pedacinho daqui, outro dali, consegui organizar o primeiro livro que chamei de “todos nós somos poetas”. Mas ainda estava longe de ver o meu sonho concretizado. Assim eu pensava depois de ser desiludido pelas editoras que contatei. Mas estava enganado. Eu já era poeta há muito tempo. E nele eu digo que ser poeta é, antes de tudo, ser capaz de perceber a sensibilidade do outro. Essa sensibilidade, às vezes é expressa através de simplicidades cotidianas que as pessoas ditas "normais" chamariam de loucura. É verdade, me parece que todo poeta é, também, meio louco, pois é através da loucura que se percebe que o ser normal carrega consigo a paranoia de querer ser normal diante de tudo e ser visto como uma pessoa quase que perfeita. Entretanto, todos nós sabemos que os “eus” que se apresentam diante do outro se veste com uma fantasia ou armadura disfarçando, ou não permitindo ser visto como verdadeiramente é. Em muitos casos, fingindo ser outra pessoa. Neste novo livro, eu apresento, em forma de romance biográfico, a minha vida nua e crua, como ela foi e como ela tem sido. Narro passagens de histórias de vidas que se entrecruzaram através das dificuldades ajudando ou atrapalhando a minha sobrevivência. Bem, é melhor parar por aqui e deixar o livro conte o resto.

Luiz Vicente

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,67

Tema: Biografia, Autoajuda, Crescimento Pessoal, Memórias Pessoais, Desenvolvimento Humano, Criatividade Palavras-chave: coragem, determinação, vida

Características

Número de páginas: 263
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-915716-4-2
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (4 comentários)
23/05, 08:00 h
autor
Gostaria de ser tratado sempre de forma simples. Acho que condiz com a pessoa que sou. Obrigado pelos comentários.
27/04, 18:28 h
maria isabel oliveira santana
Você ou o senhor é um grande exemplo de vida parabéns !!!!
11/12, 22:30 h
maria isabel oliveira santana
Vim dizer que a poesia tem uma infinidade de interpretações ... O que me encanta !!! quero descobrir lendo o que o poeta pensa ou será o escritor !!??? Que confusão ,que delícia !!!!!
01/08, 09:36 h
luvimacos
A vocês que adquiriram este livro através do Agbook, meu muito obrigado! Espero o seu comentário.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.