Agbook

Trovão

Esta página foi vista 709 vezes desde 08/05/2013

Por: Maria Alice

Quando Inácio, o primeiro Trovão, veio para Lagoa dos Marcos - século XIX - vivíamos sob regime de monarquia e a escravidão negra ainda estava em vigor no Brasil. Inácio Trovão veio para desbravar uma terra praticamente selvagem. Aos vinte e três anos, Inacinho Trovão, filho do primeiro Inácio e de Ana - índia caçada a dente de cachorro - teve a premonição de que Maroca - a filha do seu vizinho que acabava de nascer - se tornaria a mulher de sua vida. A história dos dois atravessa o tempo, ultrapassa o limite de suas vidas e descamba para os dias de hoje por intermédio dos herdeiros do seu sangue. A terra árida e ressequida faz parte da paisagem quando falta chuva, mas o verde brota com a chegada da água e transmuda o inferno em paraíso. Entre esses dois extremos as pessoas vivem conflitos, temores e amores. Os Trovão estão espalhados por aí. Uns mudaram tanto que já nem se lembram de onde vieram. Outros se lembram, mas sua vida já não é feita de terra. Na veia de todos, mesmo dos que não sabem, grita, mesclado de poeira e suor, o velho sangue de Inacinho Trovão e Maroca.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,78

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literatura Nacional, Família E Relacionamentos Palavras-chave: trovão

Características

Número de páginas: 191
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.