Original

Agbook

Original

Uma estória sem pé e sem cabeça

Um capítulo da nossa história

Por: luvimacos

Este livro traz a história de um contador de estórias "Inhô Pretinho" narrada por ele mesmo. Capturado ainda criança na África é trazido para o Brasil como escravo e desenvolve a arte de contar estórias ao pé do fogão. A primeira que conta é esta, a sua própria. È uma narrativa suave com uma dose de realismo fantástico que procura envolver o leitor através de imagens poéticas carregadas de emoções mostrando alguns dos sentimentos e sofrimentos desse forte povo de pele negra que sempre esteve à frente nos trabalhos de construção desse vasto País que hoje chamamos de pátria. A leitura deste livro dará ao leitor a oportunidade de perceber detalhes que a história contada pelos ”conquistadores” tenta, com políticas ideológicas, fazer-nos esquecer.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 32.41 por:
R$ 24,30

Tema: Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Educação, Fantasia, História Alternativa Palavras-chave: escravidão, história, lenda

Características

Número de páginas: 141
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-915716-0-4
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (13 comentários)
26/10, 18:41 h
luvimacos
Ok, Miguel, depois da leitura, por favor faça o comentário.
26/10, 18:18 h
Miguel Messias Silva
Livro muito bom! leitura fácil e prazerosa. vou ler os outros.
11/09, 17:06 h
Luiz
Obrigado, Seu Jorge! Vou tentando melhorar a cada dia para agradar aos leitores.
11/09, 08:08 h
Jorge Tigre da Silva
Cara! não sabia que vc escrevia desse jeito. parabéns, livro maravilhoso.
09/09, 11:01 h
Luiz
Mil desculpas Sr. José! Só agora vi o seu comentário. obrigado pela manifestação. Não se preocupe em ler devagar, o importante é lermos. pois é através da leitura que ampliamos nossos horizontes.
06/09, 10:13 h
Luiz
Obrigado, amigo! Sem dúvida, pode crer que é muito interessante. Pelo menos é o que o pessoal que o leu tem dito.
06/09, 09:15 h
Luiz Almeida Cruz
Parabéns pelo livro, a apresentação é muito interessante.
05/09, 15:00 h
luvimacos
Obrigado, Maria . ele foi feito com muito carinho e simplicidade para agradar a gregos e troianos. Por favor divulgue ele por aí. pode emprestar à vontade, quando acabar esse consiga outro.
05/09, 14:38 h
Maria Luiza Costa
Comentei lá, aqui também. meu avô tá gostando do seu livro, parabéns!
05/09, 12:20 h
José Santana
Luiz, livro muito bom. tô lendo devagar mas to gostando. é leio assim mesmo.
05/09, 07:03 h
luvimacosl
Bom dia caro amigo Felipe! fico feliz que tenha gostado. E a estória realmente continua. Você percebe na leitura que, embora seja uma linguagem simples, fácil de assimilar, está bem próxima da padrão. no livro seguinte Inhô Pretinho continua a estória e Explica o porque de tanto conhecimento. Mas ainda não o publiquei. pretendo fazer isso no inicio do próximo ano. tenho um livro muito interessante que estamos terminando a capa, aguarde.
02/09, 11:45 h
Felipe Marcelo Gonzaga
Olá caro amigo! Adorei a leitura desse seu livro! Terminei hoje pela manhã e a linguagem exposta é muito fácil de assimilar e deu até mesmo vontade de continuar a história, e lhe pergunto se entre outros seus livros tem continuidade deste? Convido demais a comprarem e lerem este bom livro! Abçs!
01/08, 09:34 h
luvimacos
A vocês que adquiriram este livro através do Agbook, meu muito obrigado! Espero o seu comentário.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.