Agbook

O Evangelho de Nicodemos

Por: John Carth

O Evangelho de Nicodemos pertence à coleção de textos considerados apócrifos pela Igreja Católica Apostólica Romana. A leitura deste texto não pretende prosélito ou possui intenções doutrinárias ou religiosas. É trazido à luz para o exercício literário, narrativo e filosófico a cerca de acontecimentos que podem não ser escritos pelo Doutor da Lei citado no Evangelho de João e que fora procurar o Mestre em oculto. O direito de pensar livremente e escrever de forma também livre é o mesmo que se deve dar às pessoas no que se refere à leitura do que for. O julgamento e a interpretação inclusive dos textos considerados sagrados e consagrados cabe ao leitor na sua individualidade. Nesta compilação estão: Livro 1 - Atos de Pilatos Que descreveria os acontecimentos e diálogos do julgamento de Jesus que não aparecem nos evangelhos acatados. Livro 2 - Descida de Cristo ao Inferno Que narraria os acontecimentos e diálogos ocorridos na descida de Jesus aos infernos segundo a lucubração real, onírica ou fenomênica de Nicodemos, discípulo de Jesus em segredo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,76

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Referência Bíblica, Doutrinas Bíblicas, Ciências da Religião Palavras-chave: evangelho, nicodemos

Características

Número de páginas: 99
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.