Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Deicídio

Por: Marius Arthorius

Deicídio, é o ato de matar uma criatura de natureza divina ou uma divindade. E assim, ao longo dos 16 contos apresentados neste livro a morte se oculta atrás de cada linha, por meio do terror visceral e grotesco nem mesmo as criaturas divinas escapam de se tornarem vítimas. Aprecie estas histórias, carregue-as em sua mente pelo tempo que sua vida durar. Decida qual é a pior situação, aquela em que o sobrenatural causa os horrores ou aquela mais similar com nossa realidade em que a natureza humana é a causa do mal, tornando os males muito mais possíveis de se tornarem reais.

Delicie-se ou enoje-se com estes contos de terror.

Marius Arthorius

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,86

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Psicológico, Oculto, Seitas e Heresias, Literatura Nacional, Ficção, Horror Palavras-chave: ateu, ateísmo, atheism, atheist, barker, ceticismo, clive, contos, death, deicide, deicídio, god, gore, horror, king, nihilism, niilismo, skepticism, stephen, terror

Características

Número de páginas: 193
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-922418-1-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.