Agbook

Terapia, um caminho para o Divino

Por: Luiz Carlos de Carvalho Teixeira de Freitas

Este é um livro que apresenta a espiritualidade como dimensão psíquica natural a ser integrada na vida interior das pessoas, com uma proposta de aprofundamento das questões ligadas à religiosidade que vai além da banalização ritualística, muitas vezes praticada no mundo contemporâneo.

Apesar da complexidade da proposta, a linguagem é direta e acessível para mostrar a íntima ligação entre o psiquismo humano e a vivência da espiritualidade.

Seja qual for a religião em que se crê (budismo, cristianismo, hinduísmo, islamismo, judaísmo, taoísmo ou de origem africana), aqui todas se mesclam harmoniosamente com noções de Psicologia avançada e com vivências profissionais e pessoais do autor.

Para quem quer entender o que é psicoterapia e que papel a espiritualidade tem em uma dinâmica assim, esta é uma leitura que induz reflexões e poderá conduzir ao aprofundamento de um processo terapêutico que já esteja em curso, possibilitando que ele venha a ser uma porta de entrada para o contato mais rico e fecundo com a espiritualidade do leitor.

Impresso
R$ 43,29

Tema: Espiritualidade, Psicologia, Filosofia / Religião, Ciências da Religião, Religião Palavras-chave: espiritualidade, psicoterapia, religião, terapia

Características

Número de páginas: 170
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.