Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Morte de Deus

Quando todas as esperanças se foram.

Por: Sergio Neris do Nascimento

O livro relata uma visão fictícia passada entre o Século XXVIII e início do Século XXX onde os seres humanos e os novos seres da Terra desta época sofrendo com todas as discriminações, desrespeito, desigualdades sociais e maldades, sentiam-se deprimidos e desamparados sem perspectivas para o futuro. Nele, gananciosos bilionários espalhavam o ódio, medo e desespero por todas as nações do mundo. Faziam da população mundial escravos de suas necessidades e luxurias. Tornando o Mundo um lugar sem esperança e objetivo.

Fora necessário uma revolução humana envolvendo todos os seres da Terra. Eles lutaram pela sobrevivência dos seus entes queridos e seus descendentes até que fossem libertados desta escravidão. Com a revolução veio a Guerra e ela foi a mais sangrenta e devastadora de toda a história da humanidade.

Tempos difíceis. Tempos de reflexões e mudanças. Acreditar em suas próprias capacidades era agora a única opção. Para isto colocavam suas vidas como escudos buscando a liberdade aprisionada durante muitos séculos. Muitos caiam como folhas secas em estação de outono e foram queimados em fogueiras fora de épocas para que pudéssemos respirar o ar. O cheiro do Mundo era horrível.

Após a guerra uma Nova Ordem, voltada apenas para a valorização humana. Foi preciso entender que precisávamos mudar todos os hábitos e todos os costumes. Precisávamos compreender que o Mundo tinha que ser diferente de tudo que conhecíamos. E esta mudança foi radical.

Os Seres Supremos da Nova Era construíam um novo mundo, uma nova Terra capaz de assegurar a sobrevivência de todos. Assegurar água potável para todos quando o que tínhamos disponível era insuficiente. Começar do zero e reerguer uma nova sociedade sem vícios e sem ambições individualizadas gananciosas. A partir da revolta, pensávamos e trabalhávamos como num formigueiro. O objetivo era criar um mundo onde o respeito e a valorização dos seres humanos era real e possível.

Fora preciso questionar todas as religiões e seus líderes. Passar por todas as provações para entender que estávamos sozinhos e com isso todas as mudanças dependia apenas da gente tomar a atitude que tomamos e fazer o que fizemos.

Ao querido leitor. Muita coisa provocará intriga. Reflitam sobre cada uma das frases e palavras colocadas sobre “Deus” e sobre as religiões em questão. A Ideia não é acabar com a religião de ninguém e nem estimular a sua “não crença”, pois, não se trata de um livro ateísta. Os relatos aqui defendidos e colocados influem apenas sobre o pensamento do autor e sobre alguns fatos que ocorreram e ainda ocorrem no Mundo. Nada além do que a pura realidade do que são os fatos reais. Qualquer semelhança com personagens, história e ou relatos escritos não passam de mera coincidência. Somos livres para falar e escrever, bastando apenas que não sejamos estimuladores de intolerância e muito menos de crueldade. Leiam, entendam, compreendam sobre o ponto de vista aqui relatado e que ele faça parte de uma reflexão sobre tudo que estamos fazendo ao planeta, e a todos os seus seres.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 101,49

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Ficção Científica, Fantasia, Aventura, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: deus, espaciais., guerra, pelas, religião, viagens, águas

Características

Número de páginas: 443
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1875-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.