Agbook

Alquimia do Verbo

Por: Alquimia do Verbo

Quem foi Arthur Rimbaud? Se não o grande notável jovem a qual formavam palavras alquímicas para a sua época? Ele sentia as palavras desenhava, cheirava e a até mesmo colocava as cores nelas, de grande argúcia e grande bagagem própria e cultural suprema para o seu tempo... A qual chamaram a atenção de grandes nomes daquela época.

Vendo aqui a formação neste livros em que pessoas as quais se dedicam calmamente para escrever as suas poesias, ainda que desafiadas ao requinte de fazer uma poesia com 170 Caracteres parece-me no entanto um desafio a ser cumprido, tais essências que buscadas pela vela e fogo e papel e pena tenhamos ao nascimento a “Alquimia do Verbo” conforme o próprio poeta Arthur Rimbaud tenha citado em seu primeiro e único livro, pois se meditarmos, não é a demasia em criar vários livros com requintes de técnicas e palavras maçantes e retorcidas com estética para se ter uma grande obra assim desejada pelos grandes intelectuais. Arthur se provou mais do que isto... ele conquistou não só criar o seu próprio estilo, mas criou uma linguagem, uma transmutação perfeita das palavras, saindo uma única gota perfeita de seu livro ... a alquimia das palavras realizada.

Hoje não é diferente, em nosso tempo , crianças, jovens e velhos tendes ainda criado e não esquecido pela massa moderna, que a poesia não pode ser apenas algo de julgo material ou ganha pão, mas que pode transformar as pessoas ao lerem uma poesia a qual expressam os sentimentos da vida e no interior da alma ela está sendo desenhada no papel para que outros de sensibilidade alcançada possam se alimentar e degustar e aprender que estes poetas que podem e conseguem criar este elo poético.

Fico feliz que muitos poetas ainda neste tempo compartilhem de suas escritas para a humanidade, pois estamos deixando um legado, assim como os nossos contemporâneos os deixaram.

Agora estamos fazendo parte deste livro, estamos praticamente dentro da historia... Se um dia interpretarmos como “Alquimistas do Verbo” chegamos a conclusão no tocante a humanidade conseguimos almejar as almas com sede de poesias, pois para os poetas o sangue é a poesia...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,37

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Filosofia, Poesia, Artes Palavras-chave: arthur, poesias, rimbaud

Características

Número de páginas: 94
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-7983-078-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.