Agbook

Memórias de Soldados

A História da Força Expedicionária Brasileira

Por: Marcos Antonio Costa

Em "Memórias de Soldados: a História da Força Expedicionária Brasileira", Marcos Antonio Costa apresenta uma face mais humana da campanha brasileira na Segunda Guerra Mundial, pois centra suas análises nos homens que formaram a FEB. O autor parte da concepção política da participação do Brasil naquele conflito, passando pela decisão em enviar uma Força Expedicionária e os reflexos dessa decisão. A convocação, seleção de pessoal, treinamento, batalhas na Itália, o dia a dia na Guerra e o retorno ao Brasil são apresentados de uma forma narrativa, muito explicativa, mas com todo o cuidado científico e metodológico que são exigidos em um livro de História. Ao final da leitura, o leitor terá a certeza que conheceu o soldado brasileiro que lutou na maior das Guerras da Humanidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,37

Tema: Historiografia, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia, Não Ficção Palavras-chave: -, 1939-1945, brasileira, ex-combatentes, expedicionária, força, guerra, memórias, mundia

Características

Número de páginas: 292
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-916237-0-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.