Agbook

A Fímbria Púrpura

A Noite Vestida de Sangue

Por: Eduardo Cantos Davö

"A Fímbria Púrpura" se passa nos anos 50, tendo como pano de fundo as belezas de Itanhaém, cidade do autor. Na estória, sete amigos estão reunidos para a confraternização de final de ano. Dois advogados, o juiz, o médico perito, o delegado, sua esposa beata e a detetive Anna Feltz. No meio da noite, ficam ilhados no casarão, junto aos fantasmas de velhos casos judiciários. Aos poucos, são assassinados. Mais do que um suspense, o autor propõe o debate sobre o tema justiça, qual a linha tênue que separa o justiceiro do assassino? Ainda, se propõe a tentar responder à questão socrática sobre cometer ou receber uma injustiça, sem impor conclusões, deixando-as para o leitor.

Impresso
R$ 30,61

Tema: Drama, Literatura Nacional, Mistério E Detetive, Romance Palavras-chave: drama, literatura, nacional, romance, suspense

Características

Número de páginas: 123
Edição: 2(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.