Agbook

Depois Que Eles Chegaram

Eles Vêem Do Céu...Mas Não São Anjos

Por: Elessandro De Almeida

Os antigos já diziam que, há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia...Então Seriamos muito ignorantes, se pensarmos que Deus fez um universo infinito, com bilhões de galáxias, e trilhões de planetas, para dar vida somente a esse chamado TERRA. Por isso a milhares de anos, aparecem evidências chocantes, que comprovam que não somos únicos no universo. A maioria das religiões é guiada por Deuses celestiais, comprovando que no passado Alguém já esteve aqui antes de nós, Acreditar é opcional, mas saber é fundamental. Pois todos eles vêem do céu, mas não são anjos,e a nossa civilização nunca mais foi à mesma, Depois Que Eles Chegaram.

Capítulo 01: No Céu De Colares

Capítulo 02: Wandjina: Deuses Ou Visitantes?

Capítulo 03: Luzes De Phoenix

Capítulo 04: Avistamentos Na Antiguidade

Capítulo 05: Utsuro Bune: A Visita Inesperada

Capítulo 06: Vimana e As Carruagens De Fogo

Capítulo 07: Anunnaki: Os Criadores

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,55

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Geografia E Historia, Não Ficção, Realismo Fantástico, Civilização, América Latina, Antigo Palavras-chave: anunnaki, et, extraterrestre, ficção, misterio, suspense, ufo, ufologia

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.