Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Um Mundo de Imaginação

INFANTOJUVENIL (contos)

Por: Isael Costa

Enciumado com a água, o sol resolve queimar toda a terra. A Natureza reuniu- se então com todos seus amigos e juntos, conseguiram desfazer todo o mal causado pelo sol. Esta fábula mostra como o ciúme, a inveja e a tolerância podem causar destruição, mostra também como cada coisa na vida tem importância, como o calor par aquecer, a água par refrescar, o vento para suavizar o calor, etc... Em uma cidade perdida no interior da Bahia, coisas estranhas acontecem. Quando uma de suas crianças começa a ver coisas estranhas, os moradores começam a se preocupar, quando Leudi desaparece no meio do nada, muitas coisas estão por acontecer e quem poderá prever onde estas aventuras irão dar? Em poesia proseada, o autor mostra as belezas, os encantos da terra em que vivemos este presente de Deus para toda humanidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,39

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Fantasia, Legal Palavras-chave: de, imaginação, mundo, um

Características

Número de páginas: 64
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-411-0051-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.