Agbook

Martin Luther King Jr

Esta página foi vista 711 vezes desde 08/12/2013

Segregação Racial nos Estados Unidos da América

Por: Marcos Aurélio da Rocha

O objetivo geral deste trabalho é reconstruir a História de Martin Luther king Jr dentro do movimento de direitos civis entre a década de 1950 e 1960. O objetivo especifico discute a questão da segregação racial nos Estados Unidos.

A hipótese estabelecida é a de que quando um grupo ou indivíduo encontra-se privado de seus direitos civis devido circunstâncias de raça, cor, religião ou pensamento ideológico deve se mobilizar e lutar por direito civis sem violência.

Esta pesquisa pretende buscar um meio de reflexão, para as problemáticas da violência na atualidade, contribuindo para o conhecimento de questões sociais atuais.

A fim de verificação de hipóteses central dessa pesquisa que gira em torno da mobilização social não violenta, resolvemos trabalhar com os motivos que levaram a segregação racial e os fatores que romperam com o processo de segregação racial a partir da década de 1950.

Impresso
R$ 31,88

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Características

Número de páginas: 128
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.