Agbook

Psicologia do crescer.

Esta página foi vista 803 vezes desde 11/12/2013

Teorias para o desenvolvimento humano

Por: Vera Lúcia Pezzot

Este trabalho objetiva o entendimento da evolução humana através de pesquisas realizadas por cientistas, onde ao longo do tempo e até os dias atuais se aprimoram em tratamentos no sentido de compreender o homem não como um ser fragmentado, mas, como um todo, um ser completo e subjetivo.

Desenvolvimento humano é o estudo científico dos processos de desenvolvimento que ocorrem desde a concepção dos seres humanos até que se conclua seu ciclo de vida.

Os cientistas ao longo de suas pesquisas adquiriram maior conhecimento sobre os conceitos da complexidade do homem, perceberam em seu árduo trabalho que o ser humano não é provido apenas pelo seu cognitivo. Existe uma série de razões a serem desvendadas durante a vida pregressa de todas as patologias, sejam elas cognitivas ou não.

O homem é um ser complexo que se desenvolve em todas as fases, sendo assim, devem-se analisar todos os períodos de seu desenvolvimento.

Inúmeras e sucessivas descobertas e infinitas são as tentativas de entender a maravilhosa complexidade humana.

O desenvolvimento humano confere um estudo subjetivo do homem, em toda sua complexidade. Observa-se que ao longo do tempo aconteceram significativos avanços nas pesquisas, houve uma evolução nos tratamentos aplicados.

A história de Victor e de Genie ofereceu aos pesquisadores a oportunidade em iniciar pesquisas referentes as vária fases do ciclo de vida, e a diversidade de tratamentos ministrados.

Diante de diversos estudos concluíram que o homem não pode ter uma analise apenas cognitiva ou fragmentada de si, mas, sim como um todo que condiciona seu desenvolvimento.

O homem é a mais bela e completa obra de Deus!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,75

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Desenvolvimento Humano, Didáticos, Psicologia, Psicologia Cognitiva, Psicologia Social, Psicoterapia Palavras-chave: descobertas, desenvolvimento, evolução, fases

Características

Número de páginas: 69
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 359-22-068-9752-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.