Agbook

PERCEPÇÃO AMBIENTAL EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO

Esta página foi vista 1012 vezes desde 25/12/2013

Por: CRISTIANO CUNHA COSTA

O ecoturismo é uma atividade em crescente expansão, por proporcionar o lazer em contato com a natureza. Nesse contexto, os parques nacionais são mais frequentados pelos visitantes por apresentar diversidade de atrativos e ecossistemas naturais, sendo possível o desenvolvimento de atividades de educação ambiental, de forma a sensibilizar o visitante para as questões ambientais.Atualmente, o Parque Nacional Serra de Itabaiana não está aparentemente preparado para receber a demanda de visitantes. A visitação desordenada está causando sérios impactos às trilhas e aos pontos atrativos, devido à falta de planejamento e monitoramento da capacidade de suporte, colocando em risco a biodiversidade do local. Além disso, a falta de um plano de manejo está fazendo com que o visitante não tenha suas necessidades atendidas, uma vez que não uma infraestrutura para tal.Atualmente, o Parque Nacional Serra de Itabaiana não está aparentemente preparado para receber a demanda de visitantes. A visitação desordenada está causando sérios impactos às trilhas e aos pontos atrativos, devido à falta de planejamento e monitoramento da capacidade de suporte, colocando em risco a biodiversidade do local. Além disso, a falta de um plano de manejo está fazendo com que o visitante não tenha suas necessidades atendidas, uma vez que não uma infraestrutura para tal.Atualmente, o Parque Nacional Serra de Itabaiana não está aparentemente preparado para receber a demanda de visitantes. A visitação desordenada está causando sérios impactos às trilhas e aos pontos atrativos, devido à falta de planejamento e monitoramento da capacidade de suporte, colocando em risco a biodiversidade do local. Além disso, a falta de um plano de manejo está fazendo com que o visitante não tenha suas necessidades atendidas, uma vez que não uma infraestrutura para tal.Atualmente, o Parque Nacional Serra de Itabaiana não está aparentemente preparado para receber a demanda de visitantes. A visitação desordenada está causando sérios impactos às trilhas e aos pontos atrativos, devido à falta de planejamento e monitoramento da capacidade de suporte, colocando em risco a biodiversidade do local. Além disso, a falta de um plano de manejo está fazendo com que o visitante não tenha suas necessidades atendidas, uma vez que não uma infraestrutura para tal. Atualmente, o Parque Nacional Serra de Itabaiana não está aparentemente preparado para receber a demanda de visitantes. A visitação desordenada está causando sérios impactos às trilhas e aos pontos atrativos, devido à falta de planejamento e monitoramento da capacidade de suporte, colocando em risco a biodiversidade do local. Além disso, a falta de um plano de manejo está fazendo com que o visitante não tenha suas necessidades atendidas, uma vez que não uma infraestrutura para tal.

Impresso
R$ 32,00

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Educação, Natureza, Turismo, Ecologia, Recursos Naturais Palavras-chave: ambiental, conservaÇÃo, de, percepÇÃo, unidades, visitantes

Características

Número de páginas: 71
Edição: 1(2013)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.