Agbook

A Porta Oculta

Abrindo a Caixa de Pandora

Por: Carlos Vanilla

Abrir a Caixa de pandora significa mostrar uma maneira diferente de interpretar a Bíblia no sentido “Ufológico”. Para tal feito abrir a Caixa pode nos trazer premissas positivas ou negativas quando deparamos com Instituições religiosas ou Pseudo-Cristãs. Chegamos ao futuro e a tecnologia onde os vestígios do passado começam a invocar a nossa mente presente de que os “Índios Playboys Judeus” certamente foram visitados por raças extraterrestres e não só foram ajudados como também herdaram os seus costumes, deixando um grande legado a humanidade. Chegou a hora de parar de classificar que um “Deus Todo Poderoso” foi responsável por toda a Bíblia Sagrada e que “Mentores” de religiões ignorem estes verdadeiros e afiados fatos.

Na história universal, encontramos milhares de relatos que nos falam sobre os UFOs no decorrer dos milênios, tanto no testemunho das pessoas em seus simples relatos que vai até de um risco no chão à pinturas famosas de séculos passados, vimos a presença UFOs na arqueologia que tenta se confundir e não dar respostas concretas ou não sabem explicar o que seria "aquilo". No entanto, apesar de se fazerem presentes na história de todos, muitos não acreditam na sua existência. E se assim o fazem é porque querem ainda considera-los como oriundos do céu,como um fator divino. Não quero dizer com isso que Deus é astronauta, pelo contrário, queremos dizer que Deus é o criador de tudo que existe e que ele não precisaria de naves para vir ao nosso planeta. Para mim já não será espanto quando chegarem naves extraterrestres onde o seus tripulantes estarão vestidos e com caracteres como os Sacerdotes judeus antigos (Kohanim). Não existe dúvida que a Índia, China, e Japão já foram visitados por seres celestes, que tentaram passar um pouco do que eles aprenderam neste "mural do universo". Tenho a certeza de que este mundo na qual possui vários tipos de raça, é na verdade um "celeiro de extraterrestres" que vieram até a nós e tentaram fundir a suas raças geneticamente, porém não obtiveram muito sucesso, o que restou foi apenas vestígios. E também não tenho dúvida do que os *Greys tiveram um fator importante na qual estes seres ou talvez com "outros" apoiaram firmemente o Reino Egípcio, e

68

também de que eles travaram guerra com os seres que se identificavam serem pertencente a "YHWH", na qual consta nas escrituras Bíblicas. Sei que os *Greys serão uma total ameaça aos seres humanos no futuro próximo, e de que um grande evento poderá acontecer em nosso planeta. Quero ainda declarar que o caso de UFOs é um fato mundial, e que as autoridades, não sabemos por quais motivos... Tentam esconder relatos como estes de toda população, como aconteceu com o caso de Varginha. ( também não podemos afirmar se isto é verdadeiro, uma vez que não tenhamos provas cabíveis, apenas testemunhais) No meu entender, tais criaturas (extraterrestres) para o sistema global e a suas autoridades isto causariam um caos mundial, um pandemônio poderia acontecer. Mais sei que ainda estes fatores um dia, se não for por mim, será quebrado por outro a "chave do grande mistério da humanidade" será revelado, e tenho certeza que quando houver esta iluminação estaremos libertos de tudo e a paz reinará neste mundo de caos, governos corruptos, sistema político sujo, mundo que se encontra em trevas, mesmo que tenhamos religiões na terra.

Impresso
R$ 40,36

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Ciência, Desenvolvimento Humano, Religião Palavras-chave: extraterrestre, jesus, ocultismo, ufos

Características

Número de páginas: 91
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.