Agbook

DIÁLOGOS

96 Diálogos

Por: AMORAMON

A pretensa verdade que vem do espírito humano não pode ser radical, porque o homem é imperfeito, mas a Verdade que vem do Espírito de Deus tem de ser radical, seja em ciência ou religião, porque Deus é perfeito: "Quem não é por mim, é contra mim"; "Quem não junta comigo espalha".

O homem que comunga com o Espírito de Deus (Espírito Santo) não pode deixar de ser radical no que concerne à verdade espiritual; porque sabe não se guiar mais apenas pelos pensamentos do seu espírito e suas elucubrações mentais individuais sempre em confusão, mas sim, soma aos seus o pensamento revelado de Deus, na mente de Cristo.

Impresso
R$ 47,69

Tema: Autoajuda, Filosofia / Religião, Filosofia Palavras-chave: dialg

Características

Número de páginas: 407
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.