Agbook

Estórias que o Demo me soprou

Por: Pedro Fontoura

Uma seleção de textos escritos por um autointitulado «Pequeno Deus» (e onanista assumido), no cumprimento de uma prescrição médica para ocupar as noites de insónia, onde a perversão, a morte e o narcisismo torturado têm um enfoque mais pessoal.

Coleção: Histórias do Lado de Lá

Nota do autor: o Demo garantiu-me que todas as histórias são originais e me foram assopradas em regime de exclusividade. No entanto, exigiu uma condição para a publicação das mesmas que, num momento de insanidade, decidi não respeitar.

Um livro não para todos

O lado de cá adverte que os relatos «Predador nato» e «Anjos», apesar de curtos, possuem algumas linhas de caráter gráfico cujo teor violento e/ou sexual podem causar desconforto aos leitores menos afoitos. Além do exposto informamos também que, independentemente do amor ou ódio que o caro leitor possa vir a sentir pelos protagonistas dos contos apresentados, todos eles morrem: é uma lei universal que todas as coisas vivas tenham o seu fim (não necessariamente nos textos do presente livro, note-se).

Impresso
R$ 35,78

Tema: Drama, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Erótico, Fantasia Palavras-chave: carta, conto, drama, erotismo, fantasia, ficção, horror

Características

Número de páginas: 146
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.